Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 02/02/2014
  • 09:44
  • Atualização: 11:35

Willians não vê problema em posicionamento mais defensivo com Abel

Camisa 8 será o primeiro volante do Inter

Volante terá função maior de marcação em 2014 | Foto: ianca Molina / Divulgação Inter / CP

Volante terá função maior de marcação em 2014 | Foto: ianca Molina / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Acostumado a sair bastante para o jogo e ser um volante de chegada ao ataque, Willians terá um posicionamento mais defensivo nesta temporada. O camisa 8 é o primeiro homem do meio-campo de Abel Braga e terá a parceria de jogadores ofensivos no setor. Apesar disso, o jogador acredita que não terá dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo exigido pelo novo treinador.

“Eu não tenho problema de jogar como primeiro volante, não vejo dificuldade nenhuma. São todos jogadores de qualidade. Cada um sabe o que tem que fazer dentro de campo. O que o professor passar a gente tem que cumprir. O importante é ajudar a equipe e dar alegria para o nosso torcedor fazendo um grande trabalho”, afirmou o Willians que confia na experiência do time para superar a falta de ritmo de jogo na partida contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

“São jogadores de qualidade. Ali no meio, tanto o Charles (Aránguiz) quanto o Alex são experientes e sabem das dificuldades desses primeiros jogos. Temos que estar bem posicionados dentro de campo, fazer aquilo que estamos trabalhando desde o começo do ano para fazermos o nosso melhor. Nossa equipe está se formando e acredito que vamos conseguir rapidamente encontrar esse entrosamento”, concluiu.

O time titular do Inter faz neste domingo o primeiro jogo em 2014. A partir das 19h30min, o Colorado recebe o Cruzeiro no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O técnico Abel Braga mandará a campo a seguinte equipe: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte