Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/02/2014 18:19 - Atualizado em 02/02/2014 18:27

Neymar posta mensagem ao pai: 'Você não fez nada de errado'

Atacante desabafou sobre polêmica dos valores do seu contrato com o Barcelona

Atacante desabafou sobre polêmica dos valores do seu contrato com o Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Quique Garcia / AFP / CP
Atacante desabafou sobre polêmica dos valores do seu contrato com o Barcelona
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP
Atacante desabafou sobre polêmica dos valores do seu contrato com o Barcelona
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP

A polêmica envolvendo os valores do contrato do atacante Neymar com o Barcelona foi mencionada pela primeira vez pelo jogador, neste domingo. Pelo Instagram, o craque absolveu o pai das acusações de "encobrir" as cifras depositadas pelo clube catalão para trazer o ex-santista.

"Estava quieto até agora, mas não dá mais para ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência. Liguei para meu pai dizendo que me manifestaria e ele me disse pra ficar quieto e me preocupar apenas com a minha recuperação, deixar o assunto com ele. Mas vou desobedecê-lo. Desculpa, pai. Você não fez nada de errado", inicia o texto o camisa 11.

O atacante agradece ao pai por ter cuidado da carreira dele e pede que volte à Catalunha. "Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos) e hoje jogo no meu time dos sonhos (Barcelona) devo isso a você. Por você não só morreria como daria a vida do meu único filho. Volta para Espanha. Estou com saudades. Em alguns dias voltarei a jogar e preciso de você aqui", acrescentou. 

"Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter. Também descobri que temos um monte de falsos amigos",

O pai de Neymar será investigado pelo Ministério Público Federal por suspeita de crime tributário. Ele deu um pronunciamento na última terça-feira, em Santos, após toda a polêmica envolvendo a venda do atacante para o Barcelona desde que a imprensa espanhola divulgou que os valores seriam maiores que os divulgados. Segundo Neymar da Silva, sua empresa, a N&N, recebeu 40 milhões de euros pela transação - valor em torno de 130 milhões de reais pela cotação do dia, justamente o que o MP está investigando.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.