Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/02/2014 19:38

Guto Ferreira pede demissão da Portuguesa

Treinador estava na Lusa desde o começo do Brasileirão de 2013

 Após a derrota deste domingo para o Osasco Audax, por 4 a 2, o técnico Guto Ferreira pediu demissão e não é mais técnico da Portuguesa. A equipe rubro-verde ainda não conseguiu nenhuma vitória no Campeonato Paulista, que vai para sua sexta rodada.

"Foi tranquilo. Após o jogo ele me ligou e disse que para o bem de todo mundo ele estava saindo. Estamos buscando e esperamos ter um nome até hoje (domingo) à noite" - disse o vice de futebol da Portuguesa, Armelin Ruas.

Guto Ferreira chegou ao Canindé na parte inicial do Brasileirão de 2013 e conseguiu reerguer a equipe que não estava obtendo bons resultados. Com a ajuda de um psicólogo, o comandante conseguiu reerguer a Lusa na competição e conseguiu dentro de campo a permanência na Série A. Porém, a escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Nacional poderá rebaixar o clube. Após ser discutido no STJD (que condenou à Portuguesa), o caso ainda não tem um desfecho e está sendo tratado pela Justiça Comum.

Com apenas um ponto conquistado, a Portuguesa está na lanterna do Grupo C do Paulistão.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.