Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/02/2014 07:24 - Atualizado em 03/02/2014 07:25

Seattle Seahawks conquistam seu primeiro SuperBowl

Equipe bateu o Denver Broncos por 43 a 8 em Nova Iorque

Ricardo Lockette do Seattle Seahawks comemora vitória sobre o Denver Broncos<br /><b>Crédito: </b> Jeff Gross / AFP / CP
Ricardo Lockette do Seattle Seahawks comemora vitória sobre o Denver Broncos
Crédito: Jeff Gross / AFP / CP
Ricardo Lockette do Seattle Seahawks comemora vitória sobre o Denver Broncos
Crédito: Jeff Gross / AFP / CP

Com uma excelente atuação do quarterback Russel Wilson, os Seattle Seahawks venceram no domingo o 48º SuperBowl do futebol americano, e o primeiro de sua história, ao derrotar o Denver Broncos por 43 a 8, na partida disputada no MetLife Stadium de Nova York. Esta foi a segunda participação da equipe em uma final do campeonato, depois de perderem para o Pittsburgh em 2006. Já o Denver Broncos de Payton Manning disputava pela sétima vez a final da competição, depois de vencer em 1998 e 1999.

Os dois times chegaram ao SuperBowl com um excelente campanha, embora os Broncos fossem os favoritos ao título, devido à experiência do veterano Manning, de 37 anos, considerado um dos maiores jogadores da história. No entanto, nem mesmo a experiência de Manning foi suficiente para garantir a vitória de sua equipe e a sua segunda vitória em um SuperBowl – depois de ter sido campeão em 2008 com o Indianapolis Colts –, já que, mais uma vez, os Seahawks mostraram a melhor defesa e contaram com a atuação decisiva de Wilson.

Bookmark and Share

Fonte: AFP





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.