Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 15:09 - Atualizado em 04/02/2014 15:32

Nike apresenta novo uniforme amarelo do Inter

Terceira camisa, em homenagem à Seleção Brasileira, será usada em ocasiões especiais

Nike apresenta a nova camisa amarela do Inter
Crédito: Divulgação Nike / CP

Os clubes brasileiros que são patrocinados pela Nike receberam um modelo especial nesta terça-feira, em homenagem a Copa do Mundo que será realizada no Brasil. O terceiro uniforme do Colorado terá como cor predominante o amarelo da Seleção canarinho. O tradicional vermelho do clube vai aparecer nos detalhes da vestimenta.

A peça vai ser usada ainda neste Campeonato Gaúcho, mas ainda sem data confirmada. O calção é vermelho e tem linhas finas amarelas nas laterais. Meias da mesma cor completam o uniforme.

Outro detalhe que chama a atenção é um retângulo vermelho e branco, na parte interna da gola, dentro da camisa. No local está a frase “Nascido pra jogar futebol”. Presente nas camisas da Seleção desde 2010, a inscrição homenageia o povo que abraçou um esporte reconhecido como seu. 

O uniforme está disponível em pré-venda online e chega às lojas de todo o Brasil a partir de 12 de fevereiro. A camisa terá duas versões: uma idêntica a dos jogadores e outra para torcedores, com preço mais acessível.

Conforme a Nike, o uniforme apresenta zonas de ventilação, que são constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, das axilas até a o quadril. Eles permitem que o ar circule para manter os jogadores confortáveis. Os uniformes possuem a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa. 

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.