Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 04/02/2014
  • 17:19
  • Atualização: 17:55

Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio

Mais de 20 mil votos foram computados em votação no site oficial do clube

Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio | Foto: Divulgação Grêmio / CP

Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio | Foto: Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

A rede de fast food do Grêmio já tem nome. Em uma votação da torcida no site do clube, Hamburgueria 1903 dará nome à iniciativa inédita dos gaúchos. O nome recebeu 7.928 votos de um total de mais de 20 mil. As outras opções dos gremistas eram Brasa Azul, que teve 7.371 votos, e Triburguer, com 4.815 votos.

"O nome escolhido busca integrar o foco gastronômico e especialização do negócio, expresso pela palavra hamburgueria, com a nossa história e tradição clubística, decorrente do numeral 1903",  explicou o diretor-executivo de marketing gremista, Beto Carvalho ao site do clube.

São três tipos de lojas a ser lançados: a em shopping centers, as lojas de rua e lojas móveis. Depois de implementar a primeira, o Grêmio terá como intenção abrir os trabalhos na Arena. Para o segundo ano, a projeção é de 25 lojas instaladas por Porto Alegre. O número dobra no terceiro ano, passa a 70 no quarto e a 90 em cinco anos, ainda dentro das projeções.

Os sócios gremistas terão descontos nos estabelecimentos, bem como o local poderá ser usado para aumentar a relação com os torcedores e outros produtos do clube, como o Greminis, linha de produtos voltada ao público infantil. Em pesquisa recente da Pluri Consultoria, o Grêmio foi o clube com torcedores mais fanáticos do Brasil, com 22,5%.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte