Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 17:19 - Atualizado em 04/02/2014 17:55

Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio

Mais de 20 mil votos foram computados em votação no site oficial do clube

Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Grêmio / CP
Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio
Crédito: Divulgação Grêmio / CP
Torcida escolhe nome para rede de fast food do Grêmio
Crédito: Divulgação Grêmio / CP

A rede de fast food do Grêmio já tem nome. Em uma votação da torcida no site do clube, Hamburgueria 1903 dará nome à iniciativa inédita dos gaúchos. O nome recebeu 7.928 votos de um total de mais de 20 mil. As outras opções dos gremistas eram Brasa Azul, que teve 7.371 votos, e Triburguer, com 4.815 votos.

"O nome escolhido busca integrar o foco gastronômico e especialização do negócio, expresso pela palavra hamburgueria, com a nossa história e tradição clubística, decorrente do numeral 1903",  explicou o diretor-executivo de marketing gremista, Beto Carvalho ao site do clube.

São três tipos de lojas a ser lançados: a em shopping centers, as lojas de rua e lojas móveis. Depois de implementar a primeira, o Grêmio terá como intenção abrir os trabalhos na Arena. Para o segundo ano, a projeção é de 25 lojas instaladas por Porto Alegre. O número dobra no terceiro ano, passa a 70 no quarto e a 90 em cinco anos, ainda dentro das projeções.

Os sócios gremistas terão descontos nos estabelecimentos, bem como o local poderá ser usado para aumentar a relação com os torcedores e outros produtos do clube, como o Greminis, linha de produtos voltada ao público infantil. Em pesquisa recente da Pluri Consultoria, o Grêmio foi o clube com torcedores mais fanáticos do Brasil, com 22,5%.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.