Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 05/02/2014
  • 11:02
  • Atualização: 11:10

Novo presidente do Barça descarta renúncia e garante que Messi fica

Josep Maria Bartomeu lembra que saída de Rosell se deu por questões pessoais

Presidente do Barcelona afirma que Messi não será vendido  | Foto: Lluis Gene / AFP / CP

Presidente do Barcelona afirma que Messi não será vendido | Foto: Lluis Gene / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O novo presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, comentou nesta quarta-feira sobre alguns dos temas mais discutidos do clube nas últimas semanas. O dirigente garantiu novamente que a contratação de Neymar foi totalmente dentro da legalidade, e disse que não vai renunciar, caso o processo avance. Destacou que não pretende convocar novas eleições e que Messi não será vendido.

"Não planejo renunciar e não me preocupo com o caso (envolvendo a contratação de Neymar), porque a diretoria é responsável por tudo. A contratação de Neymar foi exemplar, não teve nada obscuro e tudo foi explicado com clareza. Ele (Sandro Rosell, presidente que renunciou) já explicou suas razões, e creio que foram mais do âmbito pessoal. Recebeu ameaças e sua família pediu isso", disse Bartomeu à Onda Cero, para depois falar sobre possíveis novas eleições:

"É algo que não penso. Fomos a candidatura mais votada em 2010 e seguimos sendo as mesmas pessoas na equipe, só falta Sandro Rosell. Tudo está indo bem". Por fim, falou sobre Messi, que durante os últimos meses foi colocado fora do Barcelona pela imprensa europeia. Garantiu que o argentino fica. "Nós não podemos vender Messi. Ele se formou em nossas categorias de base, nós o consideramos de casa e queremos que encerre sua carreira aqui no Barcelona", concluiu.


Bookmark and Share


TAGS » Barcelona, Messi, Neymar