Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/02/2014 11:16 - Atualizado em 05/02/2014 11:22

Com reservas, Inter mantém rodízio e põe 100% à prova contra Pelotas

Técnico Abel Braga escala três volantes para duelo na Boca do Lobo

Abel mandará o time reserva para enfrentar o Pelotas<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel mandará o time reserva para enfrentar o Pelotas
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel mandará o time reserva para enfrentar o Pelotas
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Seja sub-23, reserva ou titular, o Inter ganha no Campeonato Gaúcho. O clube coloca os 100% à prova novamente na noite desta quarta-feira, contra o Pelotas, na Boca do Lobo, a partir das 22h. Os mandantes tentam manter a sequência de vitórias recebendo a equipe formada pelos suplentes colorados.

No rodízio promovido pelo técnico Abel Braga, o Inter atuará com os reservas do elenco principal novamente, como já havia acontecido no Estádio do Vale, contra o São Paulo, na última semana. O comandante, porém, terá um desfalque: o meia Alan Patrick. Valdívia, que perdeu um treinamento da semana por conta de febre, também está fora da equipe.

Abelão resolveu por utilizar uma formação idêntica à dos titulares. Embora tenha mudado características das peças. Mantém o tripé no meio-campo, mas ao invés de um meia e dois volantes, um deles de muita saída – Aránguiz – terá três volantes: João Afonso, Gladestony e Augusto. Todos garotos, os dois últimos com bom apoio ao ataque. Na linha de ataque, não terá um meia jogando aberto – D’Alessandro -, mas sim três atacantes de origem: Otávio, Eduardo Sasha e Wellington Paulista.

“Não acredito que teremos alguma dificuldade. Todo técnico gosta da perfeição, então, quando uma coisa não dá certa, ele quer repetir para acertar. Na hora, vamos conversar e vai sair tudo direitinho”, explicou Augusto.

Já o Pelotas vem de uma vitória sobre o São José, fora de casa, e quer fazer uma boa sequência no Gauchão. O técnico Paulo Porto, um dos destaques do Gauchão em 2013, terá os desfalques de Igor e Felipe Garcia, ambos suspensos.

A partida também marca a estreia de Wagner Libano, criado justamente no Inter, com a camisa do Pelotas. Oficializado como reforço do Lobão na última sexta-feira, estará em campo nesta quarta.

Campeonato Gaúcho -6ª rodada

Pelotas

Paulo Sérgio, Fred, Pedrão,Lucas Bahia e Digão; Wagner Libano, Felipe Guedes, Carlos Alberto, Jefferson e Lucas; Gilmar. Técnico: Paulo Porto.

Inter
Agenor; Cláudio Winck, Índio, Ernando e Raphinha; João Afonso, Augusto e Gladestony; Otávio, Eduardo Sasha e Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Marcio Coruja
Auxiliares: João Lucio de Souza Junio e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Hoário: 22h

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.