Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/02/2014 16:44 - Atualizado em 05/02/2014 16:51

Vasco está apalavrado com meia Douglas, do Corinthians

Ex-Grêmio deve ser emprestado ao time carioca até o fim de 2014

O Vasco vai anunciar em breve mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do meia Douglas, ex-Grêmio e que atualmente não vem sendo muito utilizado pelo Corinthians. O jogador está apalavrado com o clube carioca e deve ser anunciado nos próximos dias por empréstimo até o fim desta temporada.

A diretoria do Vasco age com cautela e prefere ainda não confirmar o acerto. No entanto, o empresário do jogador, Bruno Paiva, garantiu que as três partes selaram um acordo verbal nesta quarta. "O Douglas está apalavrado com o Vasco e só falta assinar o contrato. Fechamos isso há pouco tempo, no início da tarde de hoje (quarta). Mas ainda não há uma data específica para ele se apresentar ao clube, nem assinar o contrato", disse.

Com a chegada de Douglas, o cruzmaltino ganha mais uma opção para o meio de campo, que atualmente não conta com nenhum atleta mais experiente. Hoje, o técnico Adilson Batista tem à disposição os apoiadores Bernardo, Montoya, Dakson e Pedro Ken, que vem sendo utilizado mais como volante do que como meia.

Desde a chegada do técnico Mano Menezes ao Corinthians, Douglas perdeu ainda mais espaço dentro do time e, por conta disso, os paulistas não dificultaram em nenhum momento o acerto dele com os cariocas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.