Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/02/2014 22:09 - Atualizado em 05/02/2014 23:27

Barcos dedica gol a Kleber: “Ele precisa do nosso apoio”

Gladiador foi substituído no segundo tempo e levou vaias de parte da torcida do Grêmio

Barcos marcou o único gol da partida contra o VEC<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Barcos marcou o único gol da partida contra o VEC
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Barcos marcou o único gol da partida contra o VEC
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Na comemoração do gol que garantiu a vitória do Grêmio sobre o Veranópolis por 1 a 0, nesta quarta-feira, o centroavante Hernán Barcos apontou para o banco de reservas, onde estava o colega Kleber. Pouco antes, o Gladiador havia saído de campo sob algumas vaias do torcedor. Após a partida, o Pirata dedicou o gol ao camisa 30.

“Ele precisa mais do que nunca o nosso apoio. O seu momento não é nada bom, mas tem o nosso apoio. Ele é um cara com experiência e que não vai ter problema”, comentou o argentino. “O time tem muito a dar ainda, mas conseguimos os três pontos, o que nos dá mais confiança”, acrescentou.

Barcos também comentou a expectativa do time para o clássico Gre-Nal neste domingo, às 19h30min, na Arena. “É uma partida importante. Vamos tentar jogar da melhor maneira possível, mas com todo respeito ao Inter”, disse.

O garoto Luan, que foi a sensação da noite, comemorou a boa estreia no time principal. “Tivemos boas oportunidades e o Barcos conseguiu fazer o gol. É um momento muito bom estar aqui”, analisou. Já o lateral Wendell reconheceu que o time tem que melhorar. “A gente sentiu um pouco no primeiro tempo. No segundo, deu uma melhorada e é trabalhar agora.”


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.