Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/02/2014 23:23 - Atualizado em 05/02/2014 23:25

Cruzeiro e Esportivo empatam em 1 a 1 pelo Gauchão

Nos outros jogos da noite, Passo Fundo e Aimoré empataram e São José vence o São Luiz

Além dos jogos da dupla Gre-Nal, outras três partidas ocorreram na noite desta quarta-feira pelo Gauchão. Em Gravataí, Cruzeiro e Esportivo empataram por 1 a 1. Cássio abriu o placar para o alviazul de Bento Gonçalves, aos 27 minutos da fase final. Nove minutos depois, o centroavante Leandro Rodrigues subiu mais alto que a defesa dos visitantes e marcou mais um gol de cabeça no campeonato. O novo treinador do Esportivo, Flávio Campos, assistiu ao jogo e assume o comando do Esportivo nesata quinta.

No Vermelhão da Serra, o Passo Fundo precisou correr atrás do Aimoré, que abriu o marcador aos 7 do segundo tempo, com Cleiton. Felipe, de pênalti, deixou tudo igual aos 25.

Já em Ijuí, o Zequinha confirmou a má fase do time local. Com gol de Rafinha, aos 27 do segundo tempo, a equipe de Porto Alegre venceu o São Luiz por 1 a 0. O São Luiz é lanterna, com apenas dois pontos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Futebol Gauchão

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.