Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 06/02/2014
  • 11:32
  • Atualização: 11:35

Jogadores do Inter divulgam nota de apoio aos atletas do Corinthians

Colorados ainda pediram paz para o Gre-Nal do próximo domingo

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira de solidariedade aos jogadores do Corinthians por conta da invasão no centro de treinamentos do clube no sábado que resultou na agressão ao atacante Paolo Guerrero e depredação dos carros de alguns atletas.

Na nota, assinada em nome dos atletas, o Inter faz um pedido de paz aos torcedores para o clássico Gre-Nal do próximo domingo. “Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de pedir paz no clássico Gre-Nal do final de semana. Que todos se dirijam à Arena com a intenção de apoiar e torcer para o seu time, não agredir, brigar ou causar confusões que possam prejudicar seu clube de coração. O verdadeiro torcedor não age com violência, mas sim com apoio à sua equipe”.

Confira a nota do Inter na íntegra


"Nota oficial dos atletas em apoio aos colegas de profissão

Os atletas do Sport Club Internacional se solidarizam e apoiam os companheiros de profissão do Sport Club Corinthians Paulista após os episódios do último dia 1º de fevereiro. Deixamos claro que estamos ao lado dos nossos colegas de trabalho em qualquer decisão que possa ser tomada, visando proteger a integridade de todos os profissionais e pessoas envolvidas com o futebol, especialmente os torcedores que vão aos estádios.

Sabemos que o ocorrido no final de semana poderia acontecer com qualquer um de nós em seu respectivo clube e, diante disso, precisamos lutar para que fatos desta magnitude não continuem manchando o futebol brasileiro. Qualquer rivalidade deve ser deixada de lado para garantir que o nosso esporte continue tendo essa admiração e seja um divertimento e lazer para os torcedores, não uma praça de guerra, que afasta famílias e gente de bem dos jogos.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de pedir paz no clássico Gre-Nal do final de semana. Que todos se dirijam à Arena com a intenção de apoiar e torcer para o seu time, não agredir, brigar ou causar confusões que possam prejudicar seu clube de coração. O verdadeiro torcedor não age com violência, mas sim com apoio à sua equipe.

Atletas do Sport Club Internacional”


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte