Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
27ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/02/2014 16:50 - Atualizado em 06/02/2014 17:00

Ramiro está na mira do Manchester United, diz site inglês

Empresário e dirigente do Grêmio negam contato dos ingleses pelo volante

Ramiro está na mira do Manchester United, diz site inglês<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Ramiro está na mira do Manchester United, diz site inglês
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Ramiro está na mira do Manchester United, diz site inglês
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Um dos destaques do Grêmio em 2013, o volante Ramiro está sendo observado de perto por um gigante europeu. Segundo o site Sports Direct News, o jogador despertou o interesse do Manchester United. O clube e o empresário do atleta, no entanto, negam qualquer tipo de contato dos ingleses. O meio-campista de 20 anos teria multa rescisória estipulada em R$ 40 milhões para equipes de fora do Brasil.

A publicação inglesa coloca Ramiro como uma das prioridades de David Moyes, que promove uma reformulação no elenco do United. Recentemente, o espanhol Juan Mata foi contratado por mais de 30 milhões de libras. Na matéria, o interesse de Parma e Roma também são citados – já que o volante tem cidadania italiana.

O agente e pai do atleta, Gilnei Benetti, confirmou a procura italiana. "Tomei conhecimento desta matéria, também, hoje pela manhã. Mas comigo não falaram nada. Os outros interesses citados são antigos, procuras e sondagens que já aconteceram. Mas nada oficial", comentou.

O Grêmio também garante que não foi procurado por nenhum representante ou empresário em nome do time de Manchester. "Olheiros e pessoas observando nós sabemos que acontece. Mas não houve nenhum contato com a gente", disse o assessor de futebol Marcos Chitolina.

Recentemente, Ramiro passou por uma renegociação de seu contrato. Tem vínculo com o Tricolor até o final de 2016. Como chegou para as categorias de base, tinha salário muito inferior aos demais jogadores do elenco, mesmo atuando como titular desde a metade de 2013.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.