Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 06/02/2014
  • 17:57
  • Atualização: 18:02

Deretti mostra apreensão e quer resolver permanência no Grêmio logo

Meia pertence ao Figueirense e tem contrato de empréstimo até junho deste ano

Deretti mostra apreensão e quer resolver permanência no Grêmio logo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Deretti mostra apreensão e quer resolver permanência no Grêmio logo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Dois garotos entraram no segundo tempo e mudaram a cara do Grêmio na vitória sobre o Veranópolis. Luan é um deles – e foi coberto de elogios por Enderson Moreira e por Zé Roberto e Barcos. O outro é Jean Deretti, que pela segunda partida consecutiva é utilizado pelo treinador e dá outra movimentação ao ataque. O jovem de 20 anos está emprestado do Figueirense e garante que tem vontade de permanecer no Tricolor.

"Claro que a gente fica apreensivo, minha vontade é de continuar no Grêmio, a direção já demonstrou interesse, mas não teve conversa concreta. Gostaria que fosse resolvido o quanto antes, mas não tenho pressa. Vou procurar mostrar minha vontade de continuar e meu potencial. Para a gente chegar a um acordo", comentou Deretti.

O meia chegou ao clube em 2013, mas pouco conseguiu atuar. Foi acossado por muitas lesões na temporada e quase não foi utilizado. A figura mudou neste início de 2014. Enderson tem o escalado como jogador pelos lados, para aproveitar sua velocidade e movimentação. A expectativa para ser inscrito na Libertadores só cresce com as boas atuações – entrou bem no empate com o Juventude e na vitória sobre o Veranópolis. Agora, quer mais tranquilidade que no ano passado.

"Com certeza, ficamos na expectativa. Tive essa experiência no ano passado, fui o último nome a entrar na lista da Libertadores e fiquei apreensivo. E agora será a mesma coisa. Espero que eu possa ser inscrito para ajudar", destacou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte