Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
22º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/02/2014 19:45 - Atualizado em 06/02/2014 19:52

Inter encerra vendas para sócios irem ao Gre-Nal da Arena

Serão 1,5 mil colorados presentes no clássico do próximo domingo, às 19h30min

Inter encerra vendas para sócios irem ao Gre-Nal da Arena<br /><b>Crédito: </b> André Ávila / CP Memória
Inter encerra vendas para sócios irem ao Gre-Nal da Arena
Crédito: André Ávila / CP Memória
Inter encerra vendas para sócios irem ao Gre-Nal da Arena
Crédito: André Ávila / CP Memória

O Inter encerrou nesta quinta as vendas de ingressos para seus torcedores comparecem ao Gre-Nal 399, no próximo domingo, a partir das 19h30min, na Arena do Grêmio. O clube fechou as reservas de entradas abertas apenas aos sócios e terá 1,5 mil torcedores na casa do rival.

Os sócios colorados que se inscreveram para ir ao clássico agora precisam fazer a troca do voucher pelo ingresso. Os torcedores devem se dirigir ao Gigantinho para realizar o procedimento e ter em mãos o bilhete que dá acesso ao setor dos visitantes na Arena - é necessário apresentar voucher, identidade e a carteira de associado.

A bilheteria funciona no portão 4 do ginásio colorado e estará aberta das 10h às 18h desta quinta e da sexta-feira das 10h às 14h deste sábado.

O montante de colorados saiu após um acordo entre os clubes e a Promotoria Especializada do Torcedor, ainda em janeiro. O Colorado terá 1,5 mil torcedores na Arena, enquanto os gremistas terão direito a 1,3 mil ingressos se o jogo acontecer no Beira-Rio e os órgãos de segurança atestarem capacidade maior do que 50 mil pessoas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.