Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 06/02/2014
  • 22:57

Josimar já treina no Palmeiras, mas aguarda liberação

Volante foi emprestado pelo Inter até o fim do ano

  • Comentários
  • Lancepress

O volante Josimar, anunciado pelo Palmeiras na terça-feira, trabalhou com os novos colegas pela primeira vez nesta quinta, na Academia de Futebol. Ele pode até fazer sua estreia contra o Osasco Audax, no domingo, mas para isso precisa ser regularizado a tempo.

O jogador de 27 anos de idade, emprestado pelo Inter até o fim do ano, chegou em boas condições físicas, já que não deixou de treinar no Colorado. Ele esteve na atividade técnica em campo reduzido em que apenas os atletas que não foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba participaram.

Caso seja regularizado, Josimar tem chance até de ser titular, já que Marcelo Oliveira pode ser poupado por Gilson Kleina e os outros atletas da posição têm problemas físicos. Renato, com lesão na clavícula, e Eguren, que se recupera de pancada no joelho, seguem afastados. França, o favorito para assumir a posição, torceu o tornozelo direito nesta quinta e pode ficar fora.

Quem também participou da atividade foi o meia Bruno César. O reforço ainda não foi relacionado porque corre em busca da melhor forma física, mas já evoluiu e tem condições jurídicas de atuar se Kleina desejar. O titular da armação deve ser Valdivia, poupado contra o XV.

Bookmark and Share 


TAGS » Futebol, Palmeiras