Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 11:47 - Atualizado em 07/02/2014 11:52

Grêmio espera resultado de exame para reavaliar Kleber

Presença do atacante no treino desta sexta-feira não está garantida

Kleber será reavaliado pelo departamento médico gremista<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Kleber será reavaliado pelo departamento médico gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Kleber será reavaliado pelo departamento médico gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O atacante Kleber, que deixou o jogo contra o Veranópolis no começo do segundo tempo após receber uma pancada no joelho, realizou apenas trabalhos no vestiário na reapresentação do elenco, nessa quinta-feira. Submetido a exame, o Gladiador vai ter a condição reavaliada e não tem presença confirmada no treino da tarde desta sexta.

“O Kleber levou uma pancada no joelho, foi submetido a um exame e ainda não temos o resultado. No final da tarde teremos mais detalhes. Está com dor, com dificuldade de caminhar”, disse o coordenador do departamento médico do Grêmio, Saul Berdichevski em entrevista à Rádio Guaíba.

Berdichevski evitou fazer prognóstico sobre a presença do atacante no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 19h30min, na Arena. Ele apenas confirmou que na quinta-feira Kleber não tinha condições de participar do treinamento por ainda sentir muitas dores no joelho.

“Ele não pôde fazer nenhum tipo de trabalho, apenas fisioterapia. Os jogadores reagem de maneira diferente à mesma lesão. Com vontade e força, coisas que não faltam ao Kleber, nada é impossível. Ele tem que ser reavaliado com o exame. Ainda temos mais de 48 horas para fazer uma avaliação melhor”, completou Berdichevski

Kleber é a única dúvida no aspecto clínico para o clássico. As presenças dos outros titulares dependem do planejamento montado pelo técnico Enderson Moreira. Nessa quinta, ele fez um treinamento tático com os reservas e aumentou o mistério em relação ao time que disputará o Gre-Nal.

O Grêmio voltará a treinar na tarde desta sexta-feira, a partir das 17h, no Estádio Olímpico. A atividade não deve ainda ser decisiva na equipe que enfrentará o Inter. No sábado, Enderson Moreira comandará um treinamento fechado, na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.