Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 12:43 - Atualizado em 07/02/2014 13:00

Sem mistério: Abel confirma time do Inter para Gre-Nal

Equipe colorada será a mesma que goleou Cruzeiro no último domingo

Abel Braga confirmou time que entra em campo no Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Abel Braga confirmou time que entra em campo no Gre-Nal
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória
Abel Braga confirmou time que entra em campo no Gre-Nal
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

O técnico Abel Braga decidiu evitar o mistério e confirmou já nesta sexta-feira o time que mandará a campo no Gre-Nal do próximo domingo, às 19h30min, na Arena. A escalação colorada será a mesma que enfrentou o Cruzeiro no único jogo dos titulares em 2014. Pela manhã, o treinador comandou um treino fechado no Beira-Rio, que, segundo ele, serviu para trabalhar as jogadas de bola parada.

"A equipe é a mesma que jogou contra o Cruzeiro. Não vamos fugir do nosso planejamento. Treinamos com portões fechados principalmente por causa da bola parada. Sabemos como Grêmio joga e eles também sabem como jogamos”, declarou Abel.

Com isso, o Inter para o Gre-Nal terá: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aranguiz e Alex; D’Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique. Abel disse que não espera que o Grêmio utilize todos os titulares no clássico em razão da estreia na Libertadores, na próxima quinta-feira diante do Nacional do Uruguai O treinador colorado ressaltou ainda que seu time tem que estar preparado para superar a forte marcação do rival.

“Temos que dormir conscientes do que podemos fazer. Ter cuidado, tentar neutralizar o que eles têm de forte e usar o que nós temos de forte. Estamos criando uma identidade, adaptando características, o encaixe está bom. Vamos jogar da mesma maneira, sem mudanças”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.