Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/02/2014
  • 13:32

Riveros, volante do Grêmio, diz que Gre-Nal é combustível para Libertadores

Jogador espera estar entre os relacionados pelo técnico Enderson Moreira

Riveros espera estar entre os relacionados pelo técnico Enderson Moreira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória

Riveros espera estar entre os relacionados pelo técnico Enderson Moreira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

O grupo do Grêmio tem confrontos complicados pela frente. No domingo, um Gre-Nal e na quinta-feira, estreia na Libertadores contra o Nacional, em Montevidéu. Ainda sem time definido para o clássico 399, o volante Riveros não vê nenhum prejuízo ao Tricolor por ter de encarar o confronto com o maior rival, na Arena, antes de começar a caminhada na Libertadores. Trata a partida como um combustível para a competição continental.

"Todo jogador quer jogar o Gre-Nal. Só quero jogar. A cada dois dias. Atrapalhar, nao vai atrapalhar muito. Clássico nunca tem favorito. Temos que tratar de conseguir um bom resultado. É um incentivo também para a Libertadores" - afirmou o paraguaio.

A escalação que entrará no clássico, porém, é uma incógnita. Enderson Moreira fez um trabalho tático com os suplentes na tarde desta quinta-feira. O atacante Kleber, com uma pancada no joelho direito, faz tratamento e é dúvida, ainda que não se saiba se os titulares atuarão.

"Isso é decisão do treinador. Todo jogador aqui precisa estar preparado. Se ele chamar para jogar domingo ou qualquer outro jogo, precisamos estar preparados. Vamos ver" - completou Riveros.

Bookmark and Share