Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 16:08 - Atualizado em 07/02/2014 16:15

Alán Ruiz é regularizado pelo Grêmio e pode estrear no Gre-Nal

Meia argentino apareceu no BID da CBF e está à disposição do Tricolor

Alán Ruiz é regularizado pelo Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz é regularizado pelo Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz é regularizado pelo Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio pode ter uma estreia relevante no Gre-Nal do próximo domingo, às 19h30min, na Arena. O meia Alán Ruiz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e agora tem condições legais de atuar no duelo com o maior rival.

Dos três reforços contratados, Ruiz foi o que demorou mais tempo para ser regularizado. Houve um ruído na troca de documentações e na confecção do visto de trabalho para que o argentino possa jogar no Brasil. Os outros reforços, Edinho e Pedro Geromel, foram regularizados mais rapidamente pelo departamento jurídico tricolor.

O meia agora vira opção para Enderson Moreira montar seu meio-campo. O técnico teve que recorrer aos meninos Luan e Jean Deretti nas últimas partidas, embora Ruiz também seja jovem - completa 21 anos em agosto. Ainda não há confirmação de que time entrará em campo no domingo - nesta quinta, Enderson comandou um trabalho tático com os reservas, com Ruiz entre eles. A equipe teria Busatto; Moisés, Werley, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Riveros, Alán Ruiz, Everton e Luan; Lucas Coelho.

O Tricolor treinará novamente na tarde desta sexta, no Olímpico, e no sábado pela manhã, na Arena, com portões fechados. O clube gaúcho trabalha para apresentar mais dois reforços ao técnico Enderson: o atacante Dudu, do Dínamo de Kiev, e um goleiro mais experiente para ser reserva de Grohe.
 

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.