Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 07/02/2014
  • 16:24
  • Atualização: 16:41

Lucas Lima assina com Santos e deixa o Inter

Meia de 23 anos acertou vínculo de quatro temporadas com o Peixe

Lucas Lima assina com o Santos  | Foto: Pedro Revillion / CP Memória

Lucas Lima assina com o Santos | Foto: Pedro Revillion / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

Mais uma novela termina entre Santos e Inter. Na manhã desta quinta-feira, o meia Lucas Lima, que pertencia ao Colorado, assinou contrato por quatro anos com o Peixe e já participará do treinamento de sábado junto ao lado dos companheiros no campo do CT Rei Pelé.

O jogador de 23 anos, que tem dormido no alojamento e que já realizava atividades físicas com os preparadores físicos, teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo Santos, que contou com o aporte de R$ 5 milhões do fundo de investimento Doyen Sports, pago ao Inter em uma parcela. Foi o segundo negócio entre as três partes, que negociaram também por Leandro Damião.

"Agora eles estão dando a entrada na documentação na Federação Paulista de Futebol para que ele seja registrado. De repente, pode até jogar na terça-feira. Só vai depender do Oswaldo (de Oliveira)", disse Edson Khodor, empresário do jogador.

Lucas Lima pertencia ao Inter, mas se destacou atuando pelo Sport na Série B do ano passado. Oswaldo de Oliveira aposta nele como opção para a vaga de Montillo, que foi negociado com o Shandong Luneng, da China. Hoje, Cícero é quem faz a função, e tem dado conta do recado. Na terça-feira, o Alvinegro encara o Comercial, às 19h30min, na Vila Belmiro. Se o nome do jogador estiver no BID (Boletim Informativo Diário) até segunda-feira, ele poderá ser relacionado

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte