Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/02/2014
  • 20:46
  • Atualização: 21:01

Enderson confirma Werley, mas tem dúvidas para o Gre-Nal

Técnico admitiu que time poderá ter novidades, mas disse que “não inventará a roda”

Enderson confirma Werley | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enderson confirma Werley | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O treinamento indicou e Enderson Moreira confirmou que entrará com o time titular para o Gre-Nal de domingo, às 19h30min, na Arena. O comandante confirmou a saída de Bressan na defesa e afirmou que tem duas dúvidas para o jogo com o Inter – durante o treino, o técnico promoveu quatro mudanças entre os titulares.

Desde o início, Werley desbancou Bressan, que pode nem ficar no banco de reservas no clássico 399. Durante a atividade, promoveu as entradas de Moisés na vaga de Pará, Riveros na de Ramiro, Alán Ruiz na de Maxi Rodríguez e Luan na de Jean Deretti. A questão física será pesada pelo treinador.

“Ainda tenho duas dúvidas, vou avaliar. Vamos fazer um treinamento tático, vi alguma coisa que eu gostei. Vou pensar e tomar essa decisão. O Werley sim, quero dar uma oportunidade, quero vê-lo. Nada melhor que um Gre-Nal. Bressan é da minha inteira confiança, um grande jogador e um grande profissional. Mas quero observar o Werley, preciso ter algumas boas opções, e nada melhor que a gente possa vê-lo em um Gre-Nal”, explicou o técnico Enderson Moreira.

Ramiro e Pará, principalmente, podem ser sacados por conta do desgaste físico. O treinador citou constantemente esta situação. Até porque na outra quinta o Grêmio estreia na Copa Libertadores, contra o Nacional, em Montevidéu. “Não vamos inventar a roda de hoje para domingo. Poderemos ter novidades também em jogadores que podem apresentar uma dificuldade na recuperação física”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Gre-Nal