Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/02/2014 09:42 - Atualizado em 08/02/2014 09:43

Atacante brasileiro do Shakhtar morre em acidente de carro

Maicon tinha passagens pelas categorias de base do Fluminense e do Flamengo

Jogador com passagens nas categorias de base do Fluminense e do Flamengo, Maicon, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, morreu neste sábado em um acidente de carro na cidade ucraniana.

O clube emitiu um comunicado oficial em seu site lamentando a perda do atacante. O jogador tinha apenas 25 anos de idade. Confira o comunicado do Shakhtar:

"O FC Shakhtar com pesar informa que no dia 8 de fevereiro de 2014 a vida do jogador Maicon Pereira de Oliveira acabou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.

Ele foi um talentoso jogador, aberto e amigável. Maicon amava a vida e sabia como deixar as coisas positivas e brilhantes. Tragicamente, uma absurda morte tirou de nós uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos de idade. É um terrível acontecimento para cada um de nós. O FC Shakhtar expressa condolências e sentimentos à família de Maicon e amigos. Que ele descanse em paz.
"

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.