Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 08/02/2014
  • 20:15
  • Atualização: 20:28

Zé Roberto prevê Gre-Nal com os dois times ofensivos

Meia projeta crescimento do time do Grêmio antes de estreia na Copa Libertadores

Zé Roberto prevê Gre-Nal com dois times ofensivos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Zé Roberto prevê Gre-Nal com dois times ofensivos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Um dos mais experientes do elenco e no clube desde 2012, o meia Zé Roberto será titular de Enderson Moreira na noite de domingo no clássico Gre-Nal da Arena - será apenas seu terceiro clássico e ele está invicto. O camisa 10 projeta um jogo ofensivo das duas equipes e crescimento do time antes da estreia na Libertadores, na quinta, contra o Nacional, em Montevidéu.

O meia acredita que o jogo vai ser aberto e que as duas equipes vão jogar em cima, com muita pressão. "Temos que jogar ofensivamente, ainda mais em casa. Essa tem que ser nossa proposta e acho que o Inter também vai jogar em cima", observou. "O nosso posicionamento em campo depende muito do treinador. Me sinto à vontade tanto em ser mais defensivo ou ofensivo. O importante é fazer o meu melhor papel em campo para ajudar a equipe", acrescetou o camisa 10.

Até o momento, os titulares gremistas têm três jogos no ano. Venceram o Aimoré por 4 a 0, empataram com o Juventude e superaram o Veranópolis por 1 a 0. Nesta partida, a torcida acabou apupando a equipe tricolor em casa, pelo rendimento. Os questionamentos chegam poucos dias antes do começo da Libertadores.

"O Gre-Nal é um jogo diferente. Mas já estamos em uma sequência onde a equipe tem e vai buscar crescimento. Acredito e espero que nossa equipe possa dar esse passo a mais em busca do melhor entrosamento, de um futebol vistoso. A oportunidade maior é jogar um clássico. Com certeza esse jogo nos dá essa possibilidade", destacou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte