Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Seleção Brasileira

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 17:09

Médico da Seleção acredita que terá novidades sobre Fred nesta segunda

José Luiz Runco deve examinar atacante tricolor que teve edema diagnosticado na sexta-feira e pode definir convocação

Médico da Seleção acredita que terá novidades sobre Fred nesta segunda<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Ayres /Photocamera / CP
Médico da Seleção acredita que terá novidades sobre Fred nesta segunda
Crédito: Ricardo Ayres /Photocamera / CP
Médico da Seleção acredita que terá novidades sobre Fred nesta segunda
Crédito: Ricardo Ayres /Photocamera / CP

Grande dúvida dos últimos dias, o atacante Fred deve ser examinado pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, nesta segunda-feira. A avaliação determinará a convocação ou não do artilheiro tricolor para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, programado para o dia 5 de março. “Devo ter novidades sobre o Fred amanhã (segunda-feira). Ainda não está nada definido, mas pode ser que venha a examiná-lo”, disse Runco.

Após ser poupado dos últimos jogos do Fluminense, Fred se preparava para jogar o Fla-Flu quando sentiu dores na coxa direita em treinamento do Tricolor. O centroavante foi encaminhado para exames onde foi constatado um edema no local.

De acordo com o próprio Fluminense, a lesão não é grave e a tendência é de que retorne aos treinos em no máximo dez dias. Entretanto, dúvidas sobre a condição física real do jogador têm sido levantadas e agora ele será examinado pelo médico da Seleção.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.