Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 09/02/2014
  • 23:31
  • Atualização: 00:01

Veranópolis vence o São Paulo por 4 a 2 na rodada das viradas

Passo Fundo superou o Juventude e Cruzeiro bateu o Aimoré também após saírem atrás no placar

Veranópolis vence o São Paulo por 4 a 2 na rodada das viradas | Foto: Daniel Côrrea / São Paulo / Divulgação / CP

Veranópolis vence o São Paulo por 4 a 2 na rodada das viradas | Foto: Daniel Côrrea / São Paulo / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A rodada que teve os clássicos Gre-Nal e Bra-Pel também teve outros três jogos na noite deste domingo. O resultado mais surpreente ocorreu em Rio Grande onde Veranópolis superou a pressão da torcida adversária para ganhar de virada por 4 a 2 do São Paulo.

O VEC abriu o placar logo aos dois minutos com Juba, mas viu o São Paulo na base da garra virar em 2 a 1 ainda na primeira etapa, com Balduino e Reinaldo. No segundo tempo, contudo, Lê, Soares e Romano fizeram os gols que garantiram a vitória e o terceiro lugar no grupo A com 12 pontos. O São Paulo é vice-lanterna do B com cinco.

O Juventude, por sua vez, foi surpreendido pelo Passo Fundo que arrancou a vitória por 2 a 1 nos seus domínios. Zulu abriu o placar, mas Felipe e Hyantony definiram a virada no Vermelhão da Serra. O resultado deixa o Juventude em sexto no grupo A com oito pontos e o Passo Fundo chega ao quarto lugar do B, também com 8.

A rodada também teve Cruzeiro contra Aimoré, em Gravataí. A equipe da Região Metropolitana levou a melhor em mais uma virada do dia. Diego Torres abriu o placar aos 45 segundos da primeira etapa. Mas o Cruzeiro absorveu bem o gol relâmpago e venceu com Márcio Bambu e Leandro Rodrigues mandando a bola para as redes. O Cruzeiro é vice-líder do grupo B, com 9 pontos, enquanto o Aimoré amarga a lanterna do A, com cinco.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Gauchão