Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 10/02/2014
  • 12:57
  • Atualização: 13:33

Marcelo Grohe faz exames, diz que dores diminuíram e espera jogar na quinta-feira

Goleiro deixou o Gre-Nal reclamando de desconforto no tornozelo

Marcelo Grohe espera poder atuar contra o Nacional nesta quinta | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / CP

Marcelo Grohe espera poder atuar contra o Nacional nesta quinta | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Marcelo Grohe deixou o Gre-Nal desse domingo sentindo uma lesão no tornozelo e virou preocupação para a estreia gremista na Libertadores diante do Nacional nesta quinta-feira, às 22h15min, no Uruguai. No entanto, nesta segunda, o goleiro afirmou que as dores no local diminuíram e que espera participar do treinamento desta terça, às 9h, na Arena.

“Estou bem melhor. Fui fazer exames hoje de manhã, o resultado sai à tarde, mas a ideia é tentar treinar já amanhã. As dores diminuíram. Tenho um pouco de desconforto ainda, mas espero que não seja nada de grave para na quinta-feira já poder atuar normalmente”, declarou o camisa 1 gremista.

Ainda na saída do gramado da Arena após o Gre-Nal, Marcelo Grohe afirmou que seguiu na partida com dores para não por o jovem Busatto em uma "fria". Nesta segunda, ele ressaltou que a declaração foi no tom de que o companheiro teria que entrar no meio do jogo e destacou a confiança que tem no goleiro reserva gremista.

“Foi mais no sentido de entrar durante o jogo. Nenhum goleiro gosta de entrar no meio do jogo. Se tiver que entrar, entra, mas ninguém gosta. É preferível entrar no começo, pois já tem uma preparação para a partida. Se o Busatto tivesse que entrar, tenho certeza de que ele estaria preparado para isso”, disse.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte