Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 10/02/2014
  • 19:35
  • Atualização: 19:42

Torcedores são proibidos de ir a estádios por crimes no Gre-Nal

Período de suspensão a cinco gremistas é de três meses

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Cinco torcedores do Grêmio estão proibidos de comparecer à Arena após o clássico Gre-Nal desse domingo. Três deles praticaram o crimes de tumulto, um de desacato e outro de arremesso de objeto no gramado. O período máximo de suspensão aplicada foi de três meses, de acordo com os crimes praticados por cada um. No total, foram realizadas oito audiências com a presença da Promotoria de Justiça do Torcedor.

O promotor de Justiça José Francisco Seabra Mendes Júnior atuou desde a concentração das torcidas organizadas. Ele acompanhou a escolta realizada pela Brigada Militar dos torcedores do Inter a partir do Beira-Rio. Na ocasião, foi identificada uma pessoa que está impedida de frequentar partidas de futebol tentando ingressar em um dos ônibus que partida para a Arena. Foi realizado Termo Circunstanciado por crime de desobediência e o bilhete de ingresso foi recolhido.

O Ministério Público (MP) acompanhou, ainda, o trabalho da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic), que realizou fiscalização da venda de bebidas alcoólicas por estabelecimentos irregulares e também por ambulantes no entorno da Arena, o que é vedado por lei municipal.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol