Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 07:59 - Atualizado em 11/02/2014 08:03

Inter tenta fechar acordo com Juan

Clube busca a permanência do zagueiro com um rebaixamento de salário

Clube busca a permanência de Juan com um rebaixamento de salário<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Clube busca a permanência de Juan com um rebaixamento de salário
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Clube busca a permanência de Juan com um rebaixamento de salário
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

A tentativa feita pelos dirigentes colorados no início do ano para renovar, sobre nova base de valores, o contrato de Juan foi frustrada. Oficialmente, o atual vínculo do zagueiro com o Inter se encerra em junho, mas, segundo os dirigentes, há um pré-contrato assinado garantindo a permanência dele por mais dois anos. Ou seja, ele não poderia assinar com outro clube antes deste acordo ser oficialmente tornado nulo. “Já temos um acordo com o jogador. Se nada mudar, ele fica no Inter”, resume o diretor de futebol, Roberto Melo.

As tratativas entre Juan e o clube devem ser retomadas antes do final do contrato. Afinal, o objetivo do Inter, mais que garantir a permanência do zagueiro, é garantir que ele fique, mas com um rebaixamento de salário. A ideia é adaptar os vencimentos de Juan à nova realidade dos contratos no clube.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.