Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 11:29 - Atualizado em 11/02/2014 12:00

Grêmio treina sem Zé Roberto e indica mesmo time do Gre-Nal

Atividade na manhã desta terça foi a última antes da viagem para o Uruguai, para estreia na Libertadores

Grêmio realizou último treino em Porto Alegre antes da viagem para o Uruguai<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio realizou último treino em Porto Alegre antes da viagem para o Uruguai
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio realizou último treino em Porto Alegre antes da viagem para o Uruguai
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O Grêmio fez o último treinamento em Porto Alegre antes da estreia na Libertadores. O técnico Enderson Moreira indicou o time que enfrenta o Nacional, na quinta-feira, com a mesma escalação que iniciou o Gre-Nal do último domingo com a manutenção de Werley na defesa. O meia Zé Roberto não participou da atividade e fez trabalhos diferenciados. O goleiro Marcelo Grohe começou o treino, mas saiu durante o trabalho.

O trabalho aconteceu em metade do campo da Arena. O técnico dividiu o grupo em três equipes de 10 jogadores. Os jogadores que iniciaram o Gre-Nal treinaram juntos: Pará, Rhodolfo, Werley, Wendell, Edinho, Riveros, Ramiro, Alán Ruiz, Luan e Barcos. Ruiz substituiu Zé Roberto - na sequência do treino, Paulinho também esteve na vaga.

Assim, a equipe está encaminhada com três volantes e o garoto Luan permanecendo no time para a Libertadores, assim como o trio de volantes. No gol, a tendência é que Marcelo Grohe atue na quinta-feira. O goleiro iniciou o treinamento com o restante dos companheiros de profissão, com o preparador Rogério Godoy, mas saiu do treino na metade. Recuperando-se de dores no tornozelo esquerdo, não deve ser problema para o duelo com os uruguaios.

Já Zé Roberto fez apenas corridas em volta do gramado da Arena. Foi preservado da atividade para completar a recuperação física. O Tricolor inicia o deslocamento para Montevidéu no início da tarde desta terça-feira. Fará o trabalho de reconhecimento do gramado no Parque Central amanhã.

Confira os jogadores que viajam para o Uruguai

Goleiros

Grohe
Busatto

Laterais
Pará
Moises
Wendell

Zagueiros

Rhodolfo
Werley
Bressan

Volantes
Edinho
Ramiro
Riveros
Léo Gago

Meias
Zé Roberto
Jean Deretti Maxi Rodríguez
AlanRuiz
Everton

Atacantes

Barcos
Luan
Everaldo

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.