Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 11/02/2014
  • 12:39
  • Atualização: 12:49

Destaque no Gre-Nal, Muriel comenta defesas no clássico

Goleiro foi um dos melhores jogadores do Inter na Arena

Muriel foi um dos destaques do Gre-Nal | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

Muriel foi um dos destaques do Gre-Nal | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um dos grandes destaques do clássico Gre-Nal do domingo na Arena, o goleiro colorado Muriel lembrou nesta terça-feira os lances da partida e as defesas importantes que fez ao longo do duelo contra o Grêmio. Após o Colorado sair na frente com gol de Fabrício, o Tricolor chegou ao empate no segundo tempo com Barcos cobrando pênalti.

O arqueiro teve participação decisiva no duelo. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, após jogada individual do atacante Barcos, o camisa 30 do Inter realizou intervenção firme, sem dar rebote. Aos 33, defendeu o chute forte de Edinho saltando no ângulo para evitar o gol. “Tive a tranquilidade necessária para fazer essas defesas importantes para o nosso time e que nos ajudaram a buscar o empate na casa do adversário. Futebol, como todos sabem, é definido no detalhe e foi assim. Fico feliz, ainda mais em um Gre-Nal, de ter conseguido honrar mais uma vez a camisa colorada”, ressaltou o goleiro.

Com 19 pontos em sete jogos, o Inter é o líder do Grupo A do Gauchão e segue com a melhor campanha na competição. No próximo sábado , o Colorado encara o Caxias, terceiro colocado do Grupo B. Na manhã desta terça, o elenco colorado se reapresentou no CT Parque Gigante. Os titulares no Gre-Nal realizaram apenas trabalhos físicos. O grupo de Abel Braga volta a treinar à tarde, a partir das 17h.


“Não tenho dúvida de que será uma partida bastante disputada e difícil para o Inter. O Caxias fez grandes campanhas no ano passado, tanto no Gauchão quanto na Série C do Brasileiro, e conseguiu manter uma base importante para 2014. Nós estamos em processo de crescimento, e esse duelo promete ser um dos melhores do campeonato. Entraremos em campo com o mesmo espírito de luta e empenho que tivemos no Gre-Nal para o confronto da próxima rodada", definiu Muriel.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte