Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 11/02/2014
  • 13:06
  • Atualização: 13:09

Atlético-PR anuncia contratação de Adriano

Clube corre para inscrever centroavante na fase de grupos da Libertadores

  • Comentários
  • Lancepress

O mistério terminou. O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira, através do seu Twitter, a contratação do atacante Adriano. Agora, ele espera ser relacionado pelo clube entre os jogadores que vão disputar a fase de grupos da Copa Libertadores. O Imperador chegou ao Furacão em dezembro do ano passado para tentar recuperar a forma física. Mais magro, o centroavante, de 31 anos, deve assinar um contrato de produtividade com o clube paranaense. As cifras do acordo rondam os R$ 100 mil mensais.

O Rubro-Negro corre contra o tempo para que o recém-contratado possa jogar a Libertadores. A Conmebol estabelece prazo para as equipes enviarem a lista de relacionados em até 48 horas antes da estreia. Para que o Imperador esteja entre os atletas rubro-negros, é necessária que a regularização dele no quadro da CBF e a futura inscrição na Federação Sul-Americana sejam realizadas ainda nesta terça-feira. O Atlético estreia na fase de grupos quinta, contra o The Strongest, da Bolívia,, às 20h, na Vila Capanema.

O atacante já treina com o grupo sob o comando do treinador Miguel Portugal e, caso a papelada seja posta em dia, deve ser relacionado e ficar no banco de reservas para a partida contra o time boliviano, por ainda não ter ritmo de jogo.

Bookmark and Share