Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 11/02/2014
  • 13:56
  • Atualização: 13:57

Preocupado com Fred, Felipão promete esperar ao máximo pelo atacante

Treinador não chamou nenhum centroavante nesta terça

  • Comentários
  • Lancepress

Um dos motivos pelo qual Felipão decidiu dividir em duas a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a África do Sul, o atacante Fred não sai da cabeça da comissão técnica. O treinador admitiu que está preocupado com a situação do jogador, que ainda não voltou à plenitude da forma no Fluminense.

“Preocupa sim porque, além de ser um bom jogador, é pessoa espetacular, comanda grupo. Se tivermos dificuldade, vamos buscar alternativa. No momento que o Runco (Médico da Seleção) buscar o parecer, vamos seguir. Meu relacionamento com o Renato (Portaluppi) é muito bom e vamos fazer contatos sobre esse jogador”, afirmou Felipão, acrescentando que pretende aguardar o máximo possível para contar com Fred na Copa.

“Se eu entender que é importante, vou esperar. Se ele é da minha confiança total, para ter mais alguns dias com ‘A’ ou com ‘B’, vou fazer. Preciso ter jogadores que eu confio plenamente. São alguns que tem características diferenciadas. Não só dentro do campo, como fora. É importante ter grupo. A copa são sete jogos, 40 e poucos dias juntos”, concluiu.

A ideia de Felipão é completar a lista para o amistoso de 5 de março, contra a África do Sul com Fred e Jô para o ataque.

Confira os convocados nesta terça (apenas jogadores que atuam no exterior)

Goleiro

Júlio César (Queens Park Rangers)

Laterais

Rafinha (Bayern)
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros
Thiago Silva (PSG)
Dante (Bayern)
David Luiz (Chelsea)

Volantes
Luis Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Tottenham)

Meias

Oscar (Chelsea)
Bernard (Shakhtar)
Ramires (Chelsea)
William (Chelsea)

Atacantes

Neymar (Barcelona)
Hulk (Zenit)

Bookmark and Share