Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 11/02/2014
  • 15:26
  • Atualização: 15:27

Massa visita Schumacher e diz que vontade é a de passar a maior energia

Heptacampeão Michael Schumacher está internado em Grenoble, na França, desde dezembro do ano passado

Felipe Massa, agora na Williams, foi

Felipe Massa, agora na Williams, foi "pupilo" de Schumacher na Ferrari | Foto: Reprodução / CP

  • Comentários
  • Lancepress

 Amigos dentro e fora das pistas, Felipe Massa e Michael Schumacher nunca esconderam a admiração um pelo outro. Internado desde 28 de dezembro do ano passado, Schumacher recebe visitas constantes de ex-colegas de profissão.

Ross Brawn, antigo chefe de equipe da Ferrari esteve no Hospital Universitário de Grenóble na semana passada e agora, foi a vez de outro ex-companheiro da Ferrari visitá-lo: Felipe Massa.

"Fui lá ver ele, fui visitar. Foi em um dia que não tinha ninguém da imprensa. A vontade é estar lá e tentar passar maior energia possível e não fazer barulho, mostrar o amor que tenho por ele e pela família" - confirmou Massa.

Os médicos afirmaram que as vozes de amigos e familiares ajudam a acalmar e passar segurança à pacientes em coma, e Felipe Massa parece saber disso mas não esconde a esperança, quando diz acreditar que esportistas são mais bem preparados para suportar traumas e acidentes.

"Fiquei um tempão ao lado dele, me senti bem de estar lá. Olhando pra ele como se qualquer um de nós estivesse dormindo. Vou continuar torcendo, o cérebro é algo tão impressionante, que tudo pode acontecer. Espero que ele seja forte e possa acordar e voltar a viver como fazia antes" - completou Felipe.

Bookmark and Share