Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Fórmula 1

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 15:26 - Atualizado em 11/02/2014 15:27

Massa visita Schumacher e diz que vontade é a de passar a maior energia

Heptacampeão Michael Schumacher está internado em Grenoble, na França, desde dezembro do ano passado

Crédito: Reprodução / CP" alt="Felipe Massa, agora na Williams, foi "pupilo" de Schumacher na Ferrari
Crédito: Reprodução / CP" title="Felipe Massa, agora na Williams, foi "pupilo" de Schumacher na Ferrari Crédito: Reprodução / CP" />
Felipe Massa, agora na Williams, foi "pupilo" de Schumacher na Ferrari
Crédito: Reprodução / CP
Felipe Massa, agora na Williams, foi "pupilo" de Schumacher na Ferrari
Crédito: Reprodução / CP

 Amigos dentro e fora das pistas, Felipe Massa e Michael Schumacher nunca esconderam a admiração um pelo outro. Internado desde 28 de dezembro do ano passado, Schumacher recebe visitas constantes de ex-colegas de profissão.

Ross Brawn, antigo chefe de equipe da Ferrari esteve no Hospital Universitário de Grenóble na semana passada e agora, foi a vez de outro ex-companheiro da Ferrari visitá-lo: Felipe Massa.

"Fui lá ver ele, fui visitar. Foi em um dia que não tinha ninguém da imprensa. A vontade é estar lá e tentar passar maior energia possível e não fazer barulho, mostrar o amor que tenho por ele e pela família" - confirmou Massa.

Os médicos afirmaram que as vozes de amigos e familiares ajudam a acalmar e passar segurança à pacientes em coma, e Felipe Massa parece saber disso mas não esconde a esperança, quando diz acreditar que esportistas são mais bem preparados para suportar traumas e acidentes.

"Fiquei um tempão ao lado dele, me senti bem de estar lá. Olhando pra ele como se qualquer um de nós estivesse dormindo. Vou continuar torcendo, o cérebro é algo tão impressionante, que tudo pode acontecer. Espero que ele seja forte e possa acordar e voltar a viver como fazia antes" - completou Felipe.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.