Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/02/2014 18:01

Aliviado por liberação, Alan quer mostrar serviço no Inter

Jogador havia sido flagrado no antidoping no ano passado

Esta semana marca o início de uma nova fase na vida do lateral-esquerdo Alan Ruschel. Impedido de atuar desde julho do ano passado por conta de uma punição por doping, o jogador do Inter exalta ter superado o período complicado na carreira e projeta um futuro de vitórias e glórias no clube gaúcho, com o qual assinou até o final de 2014.

“Foi um momento muito difícil desde o meio do ano passado até agora. Fiquei fora de muitos jogos. É difícil, mas agora passou. Não tenho como explicar o que sinto hoje. Treinei bastante. Espero corresponder. Não vejo a hora de estrear com a camisa do Inter. Sou gaúcho. Sempre sonhei em atuar por um clube grande. Espero ter grandes momentos aqui dentro”, projetou Alan.

O lateral se destacou no início do ano passado atuando pelo Juventude. Logo foi levado para a Chapecoense para a disputa da Série B. Mas depois de um começo bom no time catarinense, acabou pego no exame antidoping com substância diurética. Agora, tenta provar a qualidade que o fez ser destaque. O técnico Abel Braga tem constantemente o elogiado após os treinamentos. O lateral pode ganhar chance na próxima semana, quando o Inter joga no dia 18 contra o Juventude e dia 19 contra o Santiago Wanderers, na abertura do Estádio Elias Figueroa, em Valparaíso.

“Sou um lateral de força e velocidade. Eu era meia de origem. Por eu ser de velocidade e chegar bem ao ataque, isso ajuda bastante. Tenho mais facilidade de atacar, mas não deixo nada a desejar na marcação”, completou o jogador.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.