Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 11/02/2014
  • 21:59
  • Atualização: 22:09

Dirigente do Inter garante realização de jogo teste no Beira-Rio

José Amarante afirma que exigências do MP para licença especial serão cumpridas

Dirigente do Inter garante realização de jogo teste no Beira-Rio | Foto: Giovani Chiossi / Internacional / CP

Dirigente do Inter garante realização de jogo teste no Beira-Rio | Foto: Giovani Chiossi / Internacional / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O vice-presidente do Inter, José Amarante, mostrou confiança na realização do primeiro jogo teste do Beira-Rio, no sábado contra o Caxias. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, ele relatou que a reunião com a Promotoria de Justiça Especializada do Torcedor serviu de confirmação para o clube de que terá as condições de realizar o evento. "Já comunicamos a FGF para obter o horário do jogo e tivemos o retorno de que será às 19h30min", salientou.

Amarante explicou que as mudanças e correções determindas pelo MP estão relacionadas à licença especial que será emitida para a partida experimental. "O que aconteceu foram mudanças em relação ao andamento da obra. Como estamos num estágio de reformas, vamos mostrar para os poderes as condições na sexta-feira e isolar áreas", relatou.

"Colocaremos seguranças nesses pontos para que a gente possa fazer o jogo tranquilamente", acrescentou o vice-presidente. "Entendemos que as exigências são relativamente simples para que o jogo seja realizado. Temos preocupação, principalmente, das áreas em obras não serem evidentes. Que o sócio chegue e não enxergue obra", definiu.

Apenas associados do clube poderão adquirir o ingresso, através do check-in na internet. Um voucher será necessário para que os sorteados acessem o estádio através dos portões no lado do Gigantinho, no dia do jogo. Amarante revelou que aqueles que assistirem a esse primeiro jogo não poderão ir ao evento seguinte, para que todos os sócios tenham a chance de conhecer o novo Beira-Rio.

Bookmark and Share