Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 11/02/2014
  • 22:49
  • Atualização: 22:56

"Estou com cabeça totalmente focada em jogar", afirma Dudu

Atacante agradece indicação e promete dedicação no Grêmio ao técnico Enderson Moreira

Jogador posou com camisa do Grêmio e registrou o momento | Foto: Arquivo Pessoal/CP

Jogador posou com camisa do Grêmio e registrou o momento | Foto: Arquivo Pessoal/CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Novo contratado do Grêmio, o atacante Dudu quer deixar para trás qualquer problema da vida pessoal que influencie dentro do gramado. Emprestado pelo Dinamo de Kiev, o novo camisa 7 tricolor prometeu manter o foco nas quatro linhas para fazer uma grande temporada. "Minha única preocupação é dentro de campo. Sou jogador de futebol e estou com a cabeça totalmente focada em jogar", frisou ele, que será apresentado às 11h desta quarta-feira.

No ano passado, o atleta foi detido em Goiânia, sua cidade natal, sob suspeita de agredir sua esposa e a sogra. Na época, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Dema), onde prestou depoimento, e foi solto após pagar fiança de R$ 12 mil.

Os problemas pessoais teriam prejudicado parte da escalada de Dudu, depois de despontar na base do Cruzeiro, onde foi treinado por Enderson. Agora, ele deseja recuperar o tempo perdido. "Fico feliz pela indicação do professor Enderson, dá moral para iniciar os trabalhos", salientou.

Camisa 7 do Grêmio

O jogador terá a missão de herdar a camisa 7 do Grêmio, imortalizada por Renato Portaluppi. "Não vejo a hora de jogar. Estou muito motivado para que assim que for solicitado ir para o campo ajudar os meus companheiros. Podem esperar muita dedicação da minha parte e entrega", garantiu.

Bookmark and Share