Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/02/2014 07:37 - Atualizado em 12/02/2014 07:57

Juan afirma confiar no acerto com o Inter

Dirigentes querem negociar um rebaixamento do salário do zagueiro

Juan diz que intenção dele e do clube é pela renovação de contrato<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Juan diz que intenção dele e do clube é pela renovação de contrato
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Juan diz que intenção dele e do clube é pela renovação de contrato
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

O zagueiro do Inter Juan confirmou nessa terça-feira que as tratativas que visavam a renovação antecipada do seu contrato, que ocorreram em janeiro, não lograram êxito. Novas conversas deverão ocorrer antes de junho, quando se encerra seu vínculo com o Inter. “Da minha parte é tranquilo. Estou focado em trabalhar, em ajudar o Inter no Gauchão. Tenho mais seis meses de contrato e sei que novas conversas ocorrerão. Eles (dirigentes) sabem da minha intenção de ficar. Também ouço isso de parte do Inter. Acho que as coisas se acertarão”, enfatiza o jogador.

Na real, a intenção dos dirigentes colorados é negociar um rebaixamento do salário do zagueiro, já que ele tem um pré-contrato firmado com o Inter, assinado em 2012 quando chegou ao Beira-Rio. Portanto, o zagueiro só deixará Porto Alegre se o Inter decidir não utilizar o pré-contrato. “Na hora certa, vamos conversar e chegar a um denominador comum. O Inter tem pessoas honestas e competentes na sua direção. E eu também procuro ser assim”, finaliza.

O zagueiro não treinou com os demais titulares na tarde dessa terça, no CT Parque Gigante. Ele ficou no vestiário fazendo um trabalho especial. No entanto, não tem qualquer problema que impeça a sua utilização na partida contra o Caxias, sábado.

O time, aliás, pode ter duas novidades. O lateral Alan Ruschel ganhou condição legal para estrear pelo clube. Ele até pode ser testado no lugar de Fabrício, embora não seja a tendência. “Como fui meia, sou um lateral de força e velocidade”, apresentou-se ontem à tarde o jogador. O goleiro Dida está treinando e também pode aparecer no time.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.