Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 12/02/2014
  • 08:26
  • Atualização: 08:28

"Passaram do ponto", diz Douglas sobre invasão no Corinthians

Novo meia do Vasco lembrou que estava escondido e que temeu pelo pior

  • Comentários
  • Lancepress

O meia Douglas foi contratado por empréstimo ao Vasco junto ao Corinthians, onde não vinha tendo espaço nesta temporada. E, apesar das palavras tímidas durante a apresentação, nesta terça-feira, ele deixou claro que a invasão de torcedores do time paulista ao C. T., no início deste mês, contribuiu para sua decisão de sair do clube, apesar de ter gostado muito da oportunidade de defender o Vasco.

"Naquela semana fiquei sabendo que o Vasco tinha interesse, então aconteceu invasão no sábado. Osso foi o fator que mais fez com que eu saísse em busca de novos ares. Passaram do ponto. Eu estava escondido. Ainda bem que tivemos tempo de nos esconder, se não aconteceria coisa pior. Achei também que não teria chances. Recebi a proposta e, em menos de uma semana, resolvemos aceitá-la", disse o meia.

O novo reforço enfatizou a oportunidade de ser o novo articulador do Vasco, e encara o momento como a hora de reencontrar o bom futebol. "Acho que é isso, sim. Poder mostrar que tenho condições de jogar em grande equipe", concluiu o meia.


Bookmark and Share