Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 12/02/2014
  • 14:11
  • Atualização: 14:33

Após queda no sistema, Inter adia check-in para jogo contra o Caxias

Em função da grande procura, site do clube ficou fora do ar no horário marcado

Inter confia em realização do jogo contra o Caxias no Beira-Rio | Foto: Natalia Mauro / Divulgação Inter / CP

Inter confia em realização do jogo contra o Caxias no Beira-Rio | Foto: Natalia Mauro / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter adiou em algumas horas o check-in para o jogo do próximo sábado, que o clube garante que será no Estádio Beira-Rio, contra o Caxias. Devido à procura pelos torcedores, o site ficou fora do ar no horário marcado para a abertura do processo, que está remarcado para entre 16h e 18h.

Anteriormente, o aviso dos sócios estava marcado para as 12h. Mas o portal de acesso restrito ao associado e posteriormente o site todo do clube ficou fora do ar pela demanda maior do que o esperado. O clube gaúcho irá realizar o jogo com o Caxias com 10 mil torcedores nas arquibancadas do Beira-Rio.

A confirmação, porém, ainda depende de uma liberação final. Na sexta-feira, o Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria no estádio para observar se as adequações exigidas na última terça foram cumpridas. Se isso acontecer, o Beira-Rio pode sediar o jogo deste sábado. Caso contrário, o duelo passa a ser disputado no Estádio do Vale.

Como não há venda de ingressos, não há risco ao se abrir o sistema antes de ter a confirmação. O acesso será liberado para os associados. Além dos 10 mil colorados, estarão presentes 250 torcedores do Caxias. O clube já informou, porém, que a internet sem fio não estará funcionando, bem como elevadores e o estacionamento destinado para a imprensa.

Bookmark and Share