Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 12/02/2014
  • 17:41
  • Atualização: 18:17

Check in para jogo contra o Caxias será retomado nesta quinta

Torcedores do Inter tiveram problemas com excesso de acessos no site

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter divulgou uma nota oficial no fim da tarde desta quarta-feira a respeito dos problemas que os torcedores tiveram para confirmar presença na partida contra o Caxias, sábado, que servirá como evento-teste para a reabertura do estádio Beira-Rio. O clube reabrirá o serviço de confirmações a partir das 17h desta quinta.

Conforme o clube, o check in foi suspenso por “problemas técnicos incomuns”. Os transtornos serão apurados para que o serviço seja normalizado nesta quinta.

Apenas 185 pessoas conseguiram confirmar presença no jogo. Elas estavam, por conta própria, no Gigantinho, e foram atendidas na Central de Atendimento ao Sócio. Segundo o Inter, o check in no ginásio foi cancelado assim que se soube que o serviço não estaria apto para funcionamento.

Inter pede desculpa, mas fala em “surpresa boa”

Para o vice-presidente de administração do Inter, José Amarante, o transtorno acabou sendo uma “supresa boa” para o Inter. “Quase a totalidade dos sócios resolveu fazer o check in para o evento teste”, informou o dirigente. “Estamos testando tudo o que é equipamento. Nós fomos obrigados a reconhecer o equívoco que ocorreu neste momento, mas é um evento teste”, explicou.

Segundo ele não houve autorização para que o check in fosse realizado no CAS. Foi um erro de uma funcionária, de acordo com o dirigente. Ainda assim, os 185 que garantiram presença no jogo têm entrada confirmada. “Não vamos transferir a responsabilidade para o sócio.”

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Beira-Rio