Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 12/02/2014
  • 18:41
  • Atualização: 19:10

Enderson mantém mistério sobre meio-campo do Grêmio

Titulares treinaram com um a menos deixando dúvidas sobre time com Edinho ou Maxi Rodríguez

Enderson mantém mistério sobre meio-campo do Grêmio | Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio/Divulgação CP

Enderson mantém mistério sobre meio-campo do Grêmio | Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Enderson Moreira tentou manter algum mistério na escalação do Grêmio, durante os treinos no Parque Central, nesta quarta-feira. Na atividade, dividida em quatro partes, ele deixou o time titular com dez jogadores, sem definir um dos homens do meio-campo.

A primeira parte do trabalho foi de cruzamentos, envolvendo titulares e reservas do grupo. No treino técnico é que surgiu a dúvida. Foram a campo, além do goleiro Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Wendell; Riveros e Ramiro, Zé Roberto e Luan, mais Barcos. Edinho e Maxi Rodriguez ficaram de fora dessa atividade.

Dependendo da formatação, mais defensiva ou ofensiva, a escolha se dará por um destes atletas contra o Nacional. Edinho teve papel importante no treino de bolas paradas defensivas. Pelo jogo ser fora de casa, isso poderia indicar um time com três volantes.

Neste caso, Ramiro trabalhou como o jogador mais adiantado. Ele teve longa conversa com Enderson durante parte do treino, devendor ter papel importante na articulação, além de marcar. O Tricolor deverá ir a campo com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Wendell; Riveros, Ramiro, Edinho (Maxi Rodriguez) e Zé Roberto; Luan e Barcos.

O centroavante Barcos deu breve entrevista e ressaltou o perigo representado pelo centroavante Alonso. "Ele tem uma característica de agilidade maior que a minha, mas temos jeitos diferentes de jogar", analisou.


Bookmark and Share