Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/02/2014 19:57

STJ nega pedido de torcedor para suspender decisão contra a Portuguesa

Pedido era para que tribunal se manifestasse sobre a competência da Justiça de SP e do RJ

O ministro Sidnei Beneti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou um pedido de um torcedor da Portuguesa para suspender a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que rebaixou o time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O torcedor pediu que o tribunal se manifestasse sobre a competência da Justiça de São Paulo e do Rio de Janeiro para julgar os recursos.

O ministro rejeitou o pedido de concessão de liminar por entender que não há urgência na decisão. No entanto, para julgar a questão no mérito, Beneti determinou que os juizados estaduais e o Ministério Público apresentem manifestação no processo.

Ao julgar a questão, em dezembro do não passado, o STJD puniu a Portuguesa por ter escalado irregularmente o jogador Heverton, com a perda dos pontos da última partida do Campeonato Brasileiro de 2013. Com a decisão, o Fluminense voltou à primeira divisão.

Bookmark and Share



Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.