Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 14:48 - Atualizado em 14/02/2014 14:58

Abel confirma Muriel e espera por Alex

Camisa 12 tem torcicolo e se não puder atuar será substituído por Alan Patrick no meio-campo do Inter

O técnico Abel Braga confirma a escalação colorada para a partida deste sábado contra o Caxias<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
O técnico Abel Braga confirma a escalação colorada para a partida deste sábado contra o Caxias
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
O técnico Abel Braga confirma a escalação colorada para a partida deste sábado contra o Caxias
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O técnico Abel Braga novamente não fez mistério e praticamente confirmou a escalação colorada para a partida deste sábado contra o Caxias, às 19h30min, no Beira-Rio. Apesar de ter treinado normalmente pela manhã, Dida ainda não fará sua estreia. Muriel seguirá na equipe. A dúvida está na presença de Alex, que está com torcicolo não participou do treinamento. Se ele não puder jogar, Alan Patrick irá aparecer no meio-campo

“O Dida não foi liberado ainda pelo Marquinhos (preparador de goleiros). Então para o jogo não vai. Segue o Muriel. O Alex está com torcicolo muito forte. Se não jogar, entra o Alan Patrcik. A mudança que está definida é o Cláudio Winck no lugar do Gilberto”, revelou o treinador.

Se Alex não puder atuar e Alan Patrick entrar na equipe, serão duas mudanças em relação ao Gre-Nal de domingo. Apesar das alterações, o técnico Abel Braga afirma que a equipe não irá mudar a forma de atuar.

“Não vai e não tem que alterar. Se isso acontecer, vou ficar preocupado. Nunca vou lamentar ausências. Trabalho com o grupo. O mesmo incentivo que damos para o Gilberto e Alex vamos ar para o Winck e para o Patrick. A gente espera sempre quando troca é o mesmo padrão ou até superior, nunca é achando que vai diminuir o que tem sido feito”, avaliou Abel.

A escalação colorada para enfrentar o Caxias será seguinte: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Alan Patrick); D’Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.