Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 14/02/2014
  • 16:53

Jaqueline Mourão encerra sua participação nos Jogos de Inverno

Brasileira completou a sua terceira prova na 76ª colocação entre 78 atletas que terminaram a competição

  • Comentários
  • Lancepress

Chega ao fim mais um ciclo olímpico da atleta Jaqueline Mourão. Em sua quinta participação, Jaqueline completou sua última prova, o biatlo de 15km, em Sochi, na 76ª colocação com o tempo de 57 minutos e 22 segundos. A brasileira foi a 12ª atleta a ir à pista e, na primeira sequência de tiros, deitada, errou um disparo. Na segunda sequência, dois erros. E na terceira, encerrou as suas esperanças de uma melhor classificação com três erros em cinco tiros. Jaqueline ainda teve uma última sequência e errou um tiro.

A campeã da prova foi a bielorussa Darya Domracheva, seguida pela suiça Selina Gasparin e a também atleta da Bielorúsia, Nadezhda Skardino. Essa foi a segunda medalha de ouro de Darya em Sochi, tendo também vencido a prova do Biatlo de 10km.

Faltam nove dias para o encerramento dos jogos e, dos atletas brasileiros, ainda faltam para competir: Isabel Clark no snowboard cross dia 16, Maya Harrison no esqui alpino e a equipe feminina de bobsled no dia 18, com uma segunda participação de Maya no dia 21, Jonathan Longhi do esqui alpino e Isadora Williams da patinação artística no dia 19, com Jonathan disputando uma segunda prova no dia 22 e a equipe masculina de bobsled, que fecha a participação brasileira nos jogos no dia 22.

Bookmark and Share