Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 14/02/2014
  • 18:54
  • Atualização: 19:01

Índio faz aniversário sonhando com gol no Beira-Rio e título do Brasileirão

Com dez temporadas de Inter, zagueiro completou 39 anos nesta sexta-feira

Multicampeão pelo Inter, Índio sonha com conquista do Brasileirão | Foto: Fernando Martinez / Aguante / CP

Multicampeão pelo Inter, Índio sonha com conquista do Brasileirão | Foto: Fernando Martinez / Aguante / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Jogador mais antigo do grupo do Inter, o zagueiro Índio completou 39 anos nesta sexta-feira. Presente nas principais conquistas coloradas nos últimos dez anos, o defensor quer mais. “Ainda falta um medalha do Brasileirão lá em casa”, lembrou ele, que já disputou 386 partidas com a camisa colorada, anotando 33 gols.

Em reta final de carreira, Índio acredita que a conquista nacional faria um 2014 perfeito. “Seria muito bacana ter mais essa conquista aqui, ainda mais no ano da reinauguração do Beira-Rio. O estádio está lindo demais mesmo. Quero muito vencer e fazer um gol lá", afirmou.

Motivação para vencer não falta, ainda mais com o técnico e amigo Abel Braga, que comandou o a conquista da Libertadores e do Mundial em 2006. “Ele conhece bem aqui e tem tudo para ser um ano de sucesso", avalizou o defensor.

Outro aniversariante do Inter no lado colorado é o goleiro Muriel, que completou 27 anos. Confirmado como titular no primeiro jogo do Inter no Beira-Rio em 2014, ele projetou o duelo contra o Caxias: “Estamos em processo de crescimento, e esse duelo promete ser um dos melhores do campeonato. Entraremos em campo com o mesmo espírito de luta e empenho que tivemos no Gre-Nal”, prometeu.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão