Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/02/2014 21:54 - Atualizado em 14/02/2014 21:58

Santos notifica Inter que pagará por Lucas Lima na próxima segunda

Meia foi apresentado oficialmente, mas ainda não estreou por conta de pendência

Apesar de já ter sido apresentado, de estar regularizado e treinar com o elenco, Lucas Lima ainda não fará a sua estreia pelo Santos neste domingo, contra o Penapolense. Apesar de o técnico Oswaldo de Oliveira ter dito em entrevista coletiva que a não-relação havia sido uma decisão técnica sua, o clube emitiu uma nota oficial no fim da tarde desta sexta-feira para esclarecer que pagará o Inter apenas na segunda-feira, repetindo a demora que atrasou a estreia de Leandro Damião no clube.

Lucas Lima foi contratado para ser "o substituto" de Montillo, que acabou negociado com o Shandong Luneng, da China. O clube adquiriu 80% dos direitos econômicos. "O meio-campista, de 23 anos, firmou acordo com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2017 e foi apresentado no dia 10 de fevereiro, na última segunda-feira. O atleta, inclusive, teve sua situação regularizada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira".



Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Inter Santos

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.