Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/02/2014 08:45 - Atualizado em 15/02/2014 08:46

Inter reforçará sub-23 com reservas de Abel para amistoso no Chile

Técnico de elenco principal vai liberar alguns jogadores que não vem sendo aproveitados

O Internacional irá ao Chile na próxima semana e levará reforços. O clube gaúcho definiu que o time sub-23, comandado por Clemer, irá participar da inauguração de estádio que levará o nome de Elias Figueroa, ídolo colorado. Mas que alguns jogadores do grupo principal, que não vem atuando, também viajarão para o amistoso com o Santiago Wanderers, no próximo dia 19.

"Vão alguns jogadores que tão comigo na suplência, completar com a equipe sub-23, com o Clemer. Vão jogadores que pediram, até por respeito ao Don Elias. Vamos quebrar de maneira que não atrapalhe nossa equipe. Titular joga sábado e terça. Está em um momento de fazer dois jogos em quatro dias", comentou o técnico Abel Braga.

Segundo a direção colorada, porém, ainda não estão definidos os nomes dos jogadores do elenco principal que farão parte da delegação. Índio, por exemplo, um dos ícones do grupo colorado e que ultrapassou Figueroa como zagueiro que mais marcou gols com a camisa do Inter, pode aparecer.

A lista pode ser engrossada por atletas que não tem atuado. Casos de Alan Ruschel, por exemplo, recentemente liberado pelo clube de uma punição por doping que ia até março, e Caio, que perdeu espaço com a chegada de Eduardo Sasha e por vezes sobra até do time reserva em treinamentos coletivos.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.