Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/02/2014 13:43 - Atualizado em 15/02/2014 13:45

Jadson é apresentado no Corinthians e deve enfrentar o Palmeiras

Meia deve formar o meio-campo com alf, Guilherme, Bruno Henrique

O meia Jadson vestiu a camisa do Corinthians na manhã deste sábado. O meia foi apresentado pelo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, e deve enfrentar o Palmeiras neste domingo.

"Hoje é um dia muito feliz da minha vida. Vestir a camisa do Corinthians é mais um objetivo na minha carreira, mais um desafio, vir pra cá ajudar meus companheiros. Vou tentar dar o meu melhor nos treinamentos, nos jogos, que eu possa ter sucesso com boas atuaçõoes. Sei que não vai ser fácil, pode ter um pouco desconfianca, mas estou tranquilo, confiante, que Deus possa me abençoar nessa nova caminhada na minha vida", afirmou o novo camisa 10 alvinegro.

A assessoria de imprensa do clube, inicialmente, vetaria que o jogador desse entrevista. A intenção era fazer apenas uma sessão de fotos e imagens. No entanto, o jogador deu uma breve entrevista e deu pistas de que deve começar o jogo de domingo.

Pelos treinamentos da última semana, ele tem boas chances de iniciar o duelo contra o Palmeiras. Em atividades táticas, Mano Menezes escalou o meio de campo com Ralf, Guilherme, Bruno Henrique – que também pode fazer sua estreia – e Jadson.

"Estou treinando desde quinta passada, mesmo sem ter assinado o contrato. Fiz treinos fortes, sei que faz tempo que não jogo, que isso pode pesar, mas vou dar o meu melhor desde o começo do jogo para ver o quanto eu posso aguentar", afirmou o meia.

Jadson apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde da última sexta-feira. O Corinthians deixou arrastar a resolução de sua documentação, pois ainda tinha uma dívida de R$ 1,5 milhão com Alexandre Pato. Na negociação para Jadson chegar ao clube, Pato foi emprestado para o São Paulo.

O camisa 10 foi contratado em definitivo e assinou contrato até o fim de 2015. O jogador detém 50% de seus direitos econômicos, enquanto a outra metade é do Corinthians.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.