Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 15/02/2014
  • 18:39
  • Atualização: 18:40

Acompanhe os principais lances de Inter x Caxias

Partida pelo Gauchão é o primeiro jogo no Beira-Rio após a reforma

Beira-Rio volta a receber um jogo após 16 meses | Foto: Fabrício Falkowski / Especial CP

Beira-Rio volta a receber um jogo após 16 meses | Foto: Fabrício Falkowski / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de 16 meses os colorados retornam à sua casa. Neste sábado, o Inter volta a atuar em um estádio Beira-Rio totalmente reformulado para a Copa do Mundo. No primeiro jogo, ainda considerado “evento teste” pela diretoria vermelha, o rival será o Caxias, pela oitava rodada do Gauchão. Apenas 10 mil torcedores colorados estarão presentes.

Mas foi uma disputa e tanto para reabrir o estádio hoje. Ontem o MP e o Corpo de Bombeiros só autorizaram a relizaração do jogo após uma vistoria às 23h30min de ontem. Só com o devido ok, a partida foi confirmada.

Dentro das quatro linhas, os comandados de Abel Braga tentam manter o embalo. Em sete confrontos até agora, o Inter venceu seis e empatou um, retrospecto que garante a liderança do Grupo A, com 19 pontos. O Caxias é quarto no Grupo B, com oito pontos – e um jogo a menos.

O Correio do Povo acompanha os principais lances na caixa abaixo:



Campeonato Gaúcho – 8ª rodada

Inter

Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Alan Patrick); D’Alessandro, Rafael Moura e Jorgen Henrique. Técnico Abel Braga.

Caxias
Douglas; Max, Tiago, Jean e Dieyson; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Lucão e Julio Madureira. Técnico: Antônio Piccoli.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Júlio Freitas
Local: Estádio Beira-Rio
Horário: 19h30min

Bookmark and Share